vtiger Forum Index vtiger
The Honest Open Source CRM

Implementações importantes; pesquisa rápida com os colegas..
Click here to go to the original topic

vtiger Forum Index -> Brazilian Portuguese Forum
Previous topic :: Next topic  
Author Message
godislife

Posted: Sat Feb 23, 2008 12:52 pm    Post subject: Implementações importantes; pesquisa rápida com os colegas..  

Implementar uma caixa de seleção para envio direto por anexo ao webmail interno com o módulos:

FATURAS
PEDIDOS
PRODUTOS (C/ fotos)
COTAÇÕES

Obs.: Ainda é necessário exportar e anexar no webmail interno para enviar aos clientes, isto é muito ruim não?

Como quero fazer isto, será viável para mim, minha pergunta é; os colegas o que acham desta implementação?

GRATO
Acácio Junior - juniordalu@gmail.com
Atuação:
web-designer/assessoria empresarial na gestão da informação/programador php, as, js, mysql, html, css, xml.
Colaboração:
joomla, vtiger, xoops, mambo, phpbb, cpanel, etc..
Back to top  
valmir

Posted: Sat Feb 23, 2008 9:00 pm    Post subject: Re: Implementações importantes; pesquisa rápida com os coleg  

Olá Acácio,

Pelo que entendi, você está interessado em customizar o Sistema para que seja possível enviar Fatura, Cotação, Produtos e Pedidos (Venda/Compra), anexados ao e-mail e enviado através do Webmail.

Se for isso, acho extremamente válido. Contudo, acho que a melhor forma de fazer isso não seria através de uma caixa de seleção (não entendi bem onde ficaria esta ferramenta, na sua sugestão), mas sim como disponibilizado na versão 5.0.4, onde já é possível enviar a Fatura por e-mail, clicando simplesmente na ferramenta "Enviar E-mail com PDF", localizada no lado direito da Fatura, na área "Ferramentas".

Acho que esta mesma funcionalidade poderia ser replicada para os Pedidos (Venda e Compra) e Cotação. Particularmente não vejo muita necessidade de enviar informações do Produto por e-mail.

[]s
Back to top  
godislife

Posted: Sat Mar 01, 2008 11:45 pm    Post subject: Re: Implementações importantes; pesquisa rápida com os coleg  

Concordo
Back to top  

vtiger Forum Index -> Brazilian Portuguese Forum
Page 1 of 1